logo

Reserva do Cabaçal

Contribuintes podem quitar débitos com até 90% de desconto


Por Tony Marcos

img

A prefeitura municipal de Reserva do Cabaçal  comunica a toda população que possui divida ativa junto ao município que está com descontos de 90% 
de juros e multas,  para os que fizerem pagamento a vista , pagamento em duas parcelas desconto de 70% e em três parcelas desconto de 50%. O prazo encerra no dia 31 de março de 2017.

O contribuinte deverá procurar o setor de tributação na prefeitura municipal no horário de expediente  de segunda a sexta feira e decidir a melhor forma para ficar em dias com o nosso município e ainda irá usufruir de 50 a 90% de descontos sob juros e multas.

Somente com o pagamento dos seus tributos que a prefeitura consegue trabalhar em benefício da nossa população. 

MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.